Editorial de 2 anos de Meu Olhar Mágico

agosto 01, 2016


Nem acredito que estou escrevendo dois anos depois, sério. Em agosto de 2014, exatamente no dia primeiro, foi que inaugurei esse cantinho de amor na ~internê~ e eu me lembro disso como se fosse ontem, sabe? A data não foi por acaso, eu queria mesmo começar o mês de agosto com esse blog no ar. Porquê agosto?? Não sei, mas vocês já devem ter percebido que eu curto bastante o frio e o mês de agosto é um dos mais frios aqui no Brasil, me sinto mais criativa e cheia de ideias nesse mês, então ele foi o escolhido.


Quando criei o blog, não imaginava o que ele iria me proporcionar, até porquê já havia tido outros blogs (o primeiro chamava In the Clouds ~e o nome foi o motivo da desistência~), mas hoje, dois anos depois, tenho certeza que foi uma das melhores coisas que aconteceram. 
Com o blog conheci muita gente legal, fiz vários amigos online e off-line e finalmente segui os conselhos do meu pai de ~criar algo~ e não só observar o que já foi criado, entendem?? E no ano de 2016, finalmente, criei coragem e comecei a gravar vídeos pro youtube, coisa que já queria há muito tempo, mas sempre deixava pra depois. Então, nesse mês de agosto, resolvi participar do #VEDA e vai ter vídeo TODO DIA lá no canal e post DIA SIM e DIA NÃO aqui no blog!! Um desafio e tanto, mas vamos ver se consigo 

<3 br="">
Fico feliz ao ver que rumo tomamos e quanta coisa boa me aconteceu nesse meio tempo, por isso, resolvi sair de trás das câmeras e chamei alguns amigos pra me ajudarem a preparar algo ~muito legal~ pra comemorar (obrigada, miguxos). Só pude perceber que tenho os melhores amigos da terra que fazem tudo pra me tirar um sorriso. Obrigada a todo o mundo que foi no dia e me ajudou a fazer esse editorial de Happy Birthday pro blog e logo logo posto aqui e no canal também o backstage dessa produção.






Obrigada também a todos que entram aqui e fazem o meu dia feliz com um comentário, um elogio, uma sugestão, uma crítica construtiva ~educada~ e pra todas as pessoas maravilhosas que conheci nesses dois anos de Meu olhar mágico. 
Espero que tenham gostado das fotos, da proposta e também de tudo que vem acontecendo por aqui!! Não se esqueçam de voltar aqui e visitar o canal pra ver tudo o que estou preparando. Um beijo, amo vocês <3

Um beijo e continuem me acompanhando <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

9 comentários

  1. Jana <3 Que post marrrlindo!
    Lembro de quando você ainda tinha o seu outro blog. Quanta coisa mudou não? Fico muito orgulhosa de ver o quanto você cresceu e o quanto você ainda vai crescer.
    Você é maravilhosa e merece todo o sucesso do mundooooo! Parabéns pelos dois anos do "Meu olhar mágico" que venha muito mais!
    E com certeza eu estarei sempre aqui <3
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, fico tão feliz lembrando disso, tenho leitores fiéis e você é um deles <3 <3 Obrigada por todo o carinho <3

      Excluir
  2. Ficou lindo o editorial! Bem romântico e delicado, a cara do blog :)
    Parabéns pelos 2 anos, manter um blog não é fácil mas é bem gratificante quando conseguimos mantê-lo por tanto tempo né? :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não é fácil mas é gratificante <3 obrigada, Amanda, fiquei muito feliz com seu comentário <3

      Excluir
  3. Amei as fotos Jana, uma mais linda que a outra!
    Feliz aniversário para o blog e que venham muitos anos hehe. Que você continue fazendo esses posts lindos, sucesso!
    Beijos e muitas felicidades pra você!
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii sua lindaaa, obrigadaaaa pelo incentivo <3 vou continuar SIMM <3

      Excluir
  4. Que lindas suas fotos <3 Parabéns pelos 2 anos, espero um dia chegar nisso!
    Beijos.

    sabiabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii que lindaaa, obrigada pelo elogio e você vai chegar simm <3

      Excluir
  5. tanta mulher linda que eu adorava levar para a cama

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe