#Receita: Super fritas, simples, rápido e ótima para dias frios

julho 29, 2016



Já faz uns anos que eu quero ensinar essa ~receita~ aqui no blog e sempre vou deixando pra depois, mas finalmente ~tomei vergonha na cara~ e fiz! Estou participando novamente de um projeto que participava lá no começo do blog (alô, nostalgia! O blog vai fazer DOIS ANOS segunda-feira <3) e é muito legal ver quem permaneceu, sabe? É o projeto Blogosfera, criado pela Amanda e só tem gente boa lá, nos dividimos em dois grupos pra fazer uma receita e o meu grupo escolheu receitas para o inverno, ainda vão ter mais posts do projeto, aguardem. Bora lá.

(Detalhe que o que vou ~ensinar~ é tão fácil e nem deveria ser chamado de ~receita~hahah!!)

Ingredientes: 
(ps: todos na medida que desejar)

  • Batata-frita
  • Catupiry
  • Um pedaço de bacon
  • Queijo mussarela
  • Queijo cheddar (se quiser)

Modo de preparo (tão simples que podíamos pular essa parte:)
  • Frite as batatas normalmente e as deixe secando em algum recipiente enrolado com papel toalha para absorver a gordura. Coloque uma quantidade a menos de sal do que costuma por normalmente.
  • Corte os pedaços de bacon em tiras ou cubos (o que achar melhor) e frite-os até ficarem bem crocantes (obs: não precisa de óleo!).
  • Em uma travessa de vidro, coloque uma camada de mussarela no fundo e vá colocando aos poucos uma camada de cada ingrediente, até o final, para ficarem bem misturados.
  • Leve ao forno por aproximadamente 10 ou 15 minutos e pronto <3 





Só de ler eu já engordei uns 40kg mas é uma delícia, gente! Ótima para os dias frios (não que eu não coma no calor, hahahahhahah!), fácil e rápido. É ótima para fazer pro boy naquele dia especial ou pra um jantar em amigos em casa. 

Dica: Para não ficar tão ~pesado~ assim no estômago, eu evito tomar refrigerante com essa refeição, prefiro os sucos de uva, laranja, algo mais leve.

Espero que tenham gostado da receita e aproveitem essa sexta-feira (mais conhecida como sexta-feira, sua linda)  e o final de semana para fazer essa ~receita~ que deixa todos com água na boca <3

Não se esqueçam de visitar os blogs das meninas também para conhecerem mais receitas legais <3



Um beijo e continuem me acompanhando <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

0 comentários

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe