Fotos de um fim de semana em Minas Gerais

julho 21, 2016


Sempre quando vou para Minas, volto com o cartão de memória lotado de fotos legais, muitas nunca apareceram por aqui porquê se não, teria que fazer mil posts só com fotos que tiro lá. Nunca é nada demais, nunca fiz um ensaio lá (não falta vontade, viu pessoal de MG!!), mas gosto de fotografar a natureza ao redor e são momentos mais raros aqui em São Paulo.

Esse post deveria ser uma continuação desse post aqui, onde mostrei as fotos que tirei no por do sol em São Thomé das Letras, por isso, as primeiras fotos ainda são de lá e as outras são em Cambuí.

Nada como respirar um ar puro, não ter trânsito e o barulho ser das árvores e dos passarinhos cantando <3 Eu amo a cidade grande, amo esse caos que é São Paulo, ás vezes me irrito, claro, com o barulho, o trânsito, mas nunca deixo de amar. Mas claro que ficar longe disso tudo ás vezes é a melhor solução. Por isso, sempre estou tranquila e volto com fotos que traduzem esse meu estado de espírito. Façam isso vocês também, é ótimo. Viajar é muito bom e não é de hoje que eu sei que meu lugar é na estrada.









Essa é a pirâmide onde sentamos para ver o sol nascer e se por <3












Espero que tenham gostado das fotos <3 eu fico muito feliz quando chego em casa e edito tudo isso e vejo que ficou bom <3 Quem for de Minas e quiser uma sessão quando eu estiver por aí, manda um e-mail para jmoura_fotografia@hotmail.com ou me chama no Inbox do facebook para conversarmos <3 Um beijão e até o próximo post! <3 

Talvez você goste disso também

3 comentários

  1. Muito amor pelas suas fotografias ♥

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, garota! Quanto talento! Observei todas as fotos com cuidado, mas ainda assim, não consegui escolher minhas favoritas. São todas igualmente lindas, amei! Minas Gerais é linda mesmo, né? Já fui pra lá algumas vezes e adoro! Por lá tudo é lindo e transmite tranquilidade!

    Beijo grande,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥ (visite!)

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo <3
    Deu até vontade de ir conhecer, queria que aqui tivesse mais lugares assim. São tão leves.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe