Ensaio fotográfico: Happines | Bistrot Paris, Av. Paulista, Starbucks, SP

julho 25, 2016



Hoje vim mostrar a primeira parte de um dia maravilhoso, visto pelos meus olhos. Eu e a Bia Bim nos propomos um desafio que seria nos fotografarmos, sendo que nós duas somos fotógrafas com gostos e manias diferentes. Fotografamos praticamente nos mesmos lugares, o legal é que dá para vermos a criatividade e o olhar de cada uma nas mesmas situações <3 (mostro a minha parte de modelete em outro post <3)

Eu conheci a Bia em um grupo no facebook ano passado, desde então, conversamos pra caramba e sempre nos encontramos para fotografar por aí. Já falei dela várias vezes aqui, aqui e aqui. Ela também é fotógrafa, o que foi mais fácil para nos aproximarmos. Ela é super fotogênica e manda bem tanto na frente das câmeras quanto atrás.

O foco desse ensaio foi revelar paixões. Fotografia, café, amor. Um ensaio a cara da Bia, acho que a minha foto preferida de todas é a que ela está me fotografando ajoelhada, fiquei apaixonada por essa foto desde a hora em que tirei. As fotos no Starbucks (clássicas) também me deixaram orgulhosa, apesar de eu ser baixinha e não alcançar um ângulo maior (triste vida), eu amei. Acredito que conseguimos chegar num resultado que surpreendeu a nós duas.

Nosso dia foi maior divertimento e apesar do cansaço (foi um dia com uma temperatura muito alta e o tempo estava muito seco) nós chegamos em casa maravilhadas com o resultado. Eu ameiiiii fazer esse dia fotográfico, nada mal para uma segunda-feira, né??














 
 





Espero que tenham gostado das fotos, o que acharam?? Estamos pensando em organizar uma saída fotográfica aqui em SP um dia desses, vocês iriam com a gente??

Um beijão e até maixxxx <3

Me acompanhe ♥ Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

7 comentários

  1. Uma foto mais linda que a outra <3 quero ver as outras. Gostei da ideia sobre os pontos de vista diferentes, com certeza um ensaio muito criativo.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. Jana, não sei lidar com suas fotos maravilhosas! haha Sério, fico boba com a qualidade das suas fotos. São perfeitas!!! Parabéns pelo trabalho viuuuu.
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu, obrigada por se manter presente aqui no blog desde o meu outro blog ahhahahha você é maravilhosa <3

      Excluir
  3. Jana, você está fotografando cada vez melhor. Estou apaixonada pelas suas fotografias <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, obrigada <3<3 fico feliz que tenha gostado, de verdade <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe