Fotografia de bolso | Fevereiro

março 03, 2015

Já fazia tempo que eu ficava pensando: poxa, o que vou fazer com as fotos que tiro pelo celular? Tava faltando uma categoria pra isso, já que muitas vezes utilizo muito mais o celular do que a câmera, por ser mais acessível. Até que encontrei o projetinho lindo da Emille e resolvi compartilhar de uma vez minhas fotinhas do mês pra vocês ♥ Fevereiro foi um mês muito corrido, comecei a trabalhar e fazer faculdade e é tudo muito novo, nem tive tanto tempo de fotografar mas o pouco que fiz gostei.


  •  Amo quando o mês se inicia num domingo tão bonito quanto o  desse mês, dia normal mas tão legal ♥
  • Pra complementar que bolhinhas de sabão não servem só para flutuar, também fazem um freela de enfeite de cabelo 



  • Fevereiro o mês que acaba as férias e começa a correria. Esse dia estava organizando o calendário semanal do blog (confesso que é bem difícil dar conta de tudo)
  • Um dos posts saiu do papel, fiz esse porta recados com estampa de mapa mundi fofo pra decorar meu quarto ♥

  •  Como diria meu namorado: fã número um ♥ 
  • Só pra comprovar o quanto sou pianista \o sqnever

  •  Em pleno carnaval, e o nosso jeito de comemorar é... comendo ♥
  • Tonalidades ♥

  •   Outra foto da sessão: o que fazer no carnaval pra quem não gosta de carnaval?
  • Apenas apaixonada por essa mochila, e minha blusa nessa foto ficou com um tom tão bonito ♥

  •  Tarde de filmes no friozinho, sdds
  • Dia de boliche: leia-se quebrar todas as unhas e morrer de dor nas costas a semana toda \o
     
Adorei fazer parte desse novo projeto, assim minhas fotos não ficam largadas por ai na memória do celular sem ninguém pra ver ♥ Um beijão e tenham todos uma ótima semana ♥



Talvez você goste disso também

8 comentários

  1. As suas fotos ficaram muito lindas,adorei!. xx
    vivendoentreaspas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaina, tudo bem? Adorei suas fotos do projeto, você tem uma visão muito boa para ângulos. Adorei
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai fiquei muito feliz com seu comentário, de verdade ♥ obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  3. amei suas fotos Janaína <33 Todas ficaram uma graça hahah, também estou participando do projeto :) Beijos

    omgjaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Pode-se dizer que sou "a loka dos projetos!"
    Hehehehe :P
    A propósito, ta rolando dois projetos fotográficos
    Bem legais lá no blog da menina! Se quiser conhecer e
    Fazê-los, fique a vontade!
    Também aaaamo fotografar... Não sou nenhuma
    Fotógrafa profissa não... Mas, acho que meu olhar é
    Um "cadim" sensível... Sem falar que sou daquelas que tenta,
    De um jeito ou de outro, eternizar os momentos especiais...
    Amei seu blog!!
    Bju!!

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei na parte do "comemorar comendo" haha.. cara, aquilo na terceira foto é um pratão de batatas fritas??????? Já manda pra cá *--*
    WhatTheCatSay.blogspot | Fanpage | Insta do blog

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu adoro fotos com celular (na verdade, 99% das minhas fotos são com ele, hahaha). Adorei suas fotos, as duas primeiras estão perfeitas. Inclusive, pareceu que as bolhinhas de sabão da primeira foto foram pra segunda, haha adorei.
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe