9 fontes grátis para amar

setembro 10, 2014

Você é a(o) louca das fontes que nem eu?? Se sim, esse post vai servir pra muita gente!! Eu vivo baixando fontes por ai, o meu computador deve ter mais de 1000. Muita, né?? Mas hoje separei apenas as que mais gosto para vocês!

Ah, quem não sabe como instala ou coisa e tal, segue esse tutorial aqui ou esse aquipra aprender e encher seu computador de fontes novas e gratuitas para fazer várias tipografias pelo mundo a fora ♥♥

Percebi que ando postando muito sobre os mesmos assuntos então resolvi mixar um pouco dos meus conteúdos pra vocês :B



1. Signerica - 2. Lead - 3. Kaus Tripa - 4. Amandine - 5. Hollywood Starfire - 6. Impact Label - 7. I Wrote All - 8. Love Ya Like a Sister - 9. KBGrandeur 

Aproveitando a oportunidade, a Bárbara do blog Galeria Clichê disponibilizou uns freebies de aquarela lindos, vale a pena o seu download também :B
Gostaram?? Essa semana vou estudar bastante porque sábado tenho vestibular, então não liguem se eu me ausentar um pouco. Deixei vários posts preparados para vocês não falecerem hahahaha um beijo
♥☻♥

Talvez você goste disso também

4 comentários

  1. Jana, valeu pela indicação <3 adorei as suas indicações de fonte, eu super curto essas fontes estilo máquina de escrever hahahaa. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii barnara, eu adoro esse estilo de fontes e a primeira também é linda <3 espero que vc goste delas, beijao viu <33

      Excluir
  2. É praticamente impossível não gostar de fontes haha, eu amo e não canso de baixar mais apesar de não usar nem metade haha. Beijos <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe