Meu lugar favorito

julho 23, 2017

Com o caos da vida, um lugar para se sentir bem é essencial. Na verdade, muitas vezes esse lugar não é só um lugar. Não é questão das coisas materiais que tem nele, mas sim, da sensação que você tem ao se reconhecer em um lugar onde é permitido ser você mesmo. Costumo dizer que por mais simples que possa ser a minha vida, eu quero transformar os ambientes e deixa-los com cara de "lar". Isso não se dá pelo fato de querer sempre um lugar lindo, arrumado e bem decorado. Isso também não é sobre ter dinheiro para fazer tudo isso. A questão é sobre valorizar o que se já tem, só assim poderemos conquistar o que há por vir. Se você não é feliz com o que tem agora, quem garantirá a sua felicidade quando tiver o que almeja? Será que será suficiente para satisfazer sua vontade ou é só ganância por sempre querer mais? 




Olhe ao seu redor, quantas lembranças esse lugar te trás? E quais os sentimentos habitam nele? Transforme-o. 





Eu amo a sensação de sentar nessa mesa, ligar minha luminária (as duas eu fiz #handmade) e espairecer. Escrever, trabalhar ou simplesmente passar o tempo. Cada objeto aqui faz parte da minha história e todos complementam o que vocês podem ver nessas fotos. Eu simplesmente amo o meu quarto, da forma que ele é, do jeitinho que ele é. Não vou dizer que não mudaria nada, porque sim, eu mudaria muita coisa. Mas tudo que já tenho me faz feliz e a gente só pode mudar pra algo se isso for te deixar mais feliz ainda, concordam? 




Ame o seu redor, ame o que já possui mas não faça disso a morada do seu coração. O que viremos a ter será muito mais valioso do que tudo que já possuímos. Isso, ah, o dinheiro não pode comprar. #ThanksGod.




Luminária de garrafa + Lightbox: DIY | Tela aramada: encontra em lojas de vitrines e etc | Mouse pad: Tokstok | Porta recados mundi + cesta aramada: Daiso Japan | Porta Clips: embalagem de vidro de creme.

Um beijo e continuem me acompanhando, viu? <3

Talvez você goste disso também

0 comentários

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe