#MyBedroomProject Wishlist

janeiro 11, 2017

Já faz um tempo que estou planejando uma "mini reforma" no meu quarto que eu nem sei se dará certo, mas, continuemos firmes e fortes na esperança hehe! Já fiz até o projeto 3d do meu quarto/home office e estou ansiosíssima para ver tudo terminado. Ainda falta bastante coisa, logicamente, inclusive pintar as paredes e fazer algo mais bonitinho (quem sabe uma parede de tijolinhos com DIY?) mas essa wishlist é para conquistar aos poucos. O essencial eu já conquistei, encomendei uma mesinha tipo essa da Tokstok com um marceneiro que me cobrou muito menos que a metade e eu amei, super recomendo fazerem isso. 

Em 2017 eu tenho uma meta que é estudar mais o que eu gosto e me renderá frutos, isso inclui muitas coisas. Nesse cantinho eu quero criar muitos projetos, tirar ideia do papel e cumprir minhas metas. As vezes só do que precisamos é um cantinho novo em branco para renovar as inspirações, não é mesmo?

  1. Poltrona rosa com pés palitos: estou sonhando com essa poltrona, principalmente porque quero fazer um cantinho de gravações e ela seria o componente ideal nesse lugar. Fala se não é linda? Não é prioridade mas aceito de presente, sim.
  2. Calendário de mesa da Tokstok: eu sou uma pessoa muito visual, preciso ver para lembrar e essas coisinhas de organização: calendários, planners e etc me fazem sentir mais vontade ainda de cumprir minhas metas e objetivos, então, necessito (além de que é lindo para decorar também).
  3. Luminária de letra: eu amo esse estilo de luminária (sou viciada em luz, sério) e eu já procurei DIY na internet para fazê-las porquê acho sensacional e tudo haver comigo, blogueira, publicitária e fotógrafa 🙈
  4. Tela aramada 60x60: pretendo montar um painel de inspirações na minha mesa e essa tela aramada foi uma ideia que tirei lá do Pinterest e amei muito por ser versátil, barata e muito útil. Esse tamanho é ideal para  o que preciso, aceito de presente.
  5. Lixeira aramada: sim, estou na vibe do aramado e precisava muito de uma lixeira dessas para colocar do lado da mesinha pois sempre estou recortando coisas e acho um saco ter que ir procurar outro lixinho lá fora para isso. Por sorte, esses dias passeando no Walmart, encontrei um kit de escritório com 4 itens, entre ele a lixeira por R$39 tudo <3 amei e comprei <3
  6. Cacto Mandacaru: esse lindão está presente nos meus sonhos desde o começo do ano <3 acho muito harmonioso ambientes clean com plantas, mas, confesso que sou bem descuidada e esqueço de aguar as plantinhas :( quem passa mais tempo fora de casa entende o que eu falo, né? Então, um cacto é a melhor opção para o meu estilo de vida 🙈 quero um desse, mandacaru, lindo e a cara do deserto heheheh
  7. Tapete nórdico: apesar de saber que pode acumular mais poeira, estou sonhando com um tapete desses. Gosto muito de ficar sentada no chão, com o notebook, etc e um tapete tornaria muito mais agradável esse momento 🙈 não quero um tão grande, desse tamanho está ótimo para mim <3
  8. Cadeira giratória: as prioridades dessa lista chegam por último, como pode? hehe! Item indispensável que me poupará muitas dores nas costas e noites mal dormidas: uma cadeira giratória CONFORTÁVEL! Essa, inclusive, está maravilhosa e combina muito com meu espaço. Por enquanto é uma prioridade que terá de ser adiada por motivos maiore$ mas um dia concluo ela kk
  9. Gaveteiro: eu escolhi uma mesinha com apenas duas gavetas que servem pra guardar apenas o mais utilizado no home office, então, algumas pastas, fichários, cadernos e etc, estão sem lugar para ficar porquê não tenho espaço. Um gaveteiro é mais que prioridade, preciso muito.
O que acham de um tour por toda essa história de decoração que estou planejando? Assistiriam isso lá no canal? Ah, não deixa de se inscrever, heim? <3


Um beijo e continuem me acompanhando, viu? <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

2 comentários

  1. Não posso nem ver o nome Wishlist que já endoido, ainda mais de quarto. Meu quarto é o lugar aonde eu mais passo tempo porque é aqui que eu estudo, que eu preparo as coisas do blog e um cantinho desarrumado ou que não tem nada que combine com você é horrível, chega até a desmotivar.
    Conheci seu blog hoje e já amei de cara, é uma pena não ter o botão de seguir.

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Itens maravilhosos *-*
    Eu sou apaixonada pela cor dessa cadeira !!
    Lindo blog :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe