DIY: Quadro com letras/desenho dourado inspirado no Pinterest

agosto 05, 2016


Lembram que falei nesse post que o Projeto Blogosfera voltou e eu estou participando de novo?? Pois então, além da tarefa de receita, nos dividimos em outros grupos e preparamos um Do It Yourself super legal. O meu grupo escolheu algo para o home office e como a minha ansiedade é tanta, fiz vários DIY que vão sair no canal nesse #VEDA (quem tá acompanhando?<3). Me inspirei em alguns home office do Pinterest pra fazer esse DIY e amei o jeito que ficou <3
Foi feito com muito amor e é um DIY bem fácil e fica lindo pra colocar na parede tanto com ou sem moldura. Usem a criatividade e façam um desenho/frase bem maravilhoso hahha!! 


Aproveitem e vejam os posts das outras meninas também pra aprenderem mais receitinhas gostosas e mais DIY <3
Leuxclair | Vitorino | Cintia | Karina | Aline | Ellen | Vanessa


Espero que tenham gostado e não deixe de se inscrever no canal pra acompanhar todos os vídeos legais que estão rolando por lá, viu? <3
Um beijo e continuem me acompanhando <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab


Talvez você goste disso também

5 comentários

  1. Oi Lindona !
    Ficou muito ido,amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Seu quadro ficou tão lindo, o pinterest tem ótimas inspirações! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que quadro fofo, amei.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofinho que fica e é tão fácil né? E da pra fazer várias outras formas, da até pra abalar em formas geométricas pra quem tem mais paciência, e deixar o ambiente mais moderno.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quadro ficou lindo, e vc não parece ter 19 anos, tem carinha de mais novo, isso é muito bom, quando vc tiver minha idade (31 anos) vai parecer ser bem mais nova! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe