Portraits: Love yourself first

julho 17, 2016

Love what you do. Do what you love. 
E é com essa simples frase que eu começo esse post. Frase que eu amo, afinal. Sempre quando vou titular algum de meus ensaios eu reflito bem antes de titular e sempre sai algo referente ao dia em que foi fotografado, á alguma música que ouvíamos em alguma cena do ensaio (como nesse caso), na personalidade da pessoa ou whatever. E dessa vez também foi assim, coisa de fotógrafo.

Na verdade, acredito que as melhores coisas não tem data para acontecer, elas simplesmente acontecem. E é sempre com uma câmera na mão que os meus dias cinzas se transformam e eu posso fazer o que mais gosto: retratar o que há de melhor. O que há de melhor na vida, em você, em mim. 


Sempre que eu me sinto pesada por conta das circunstâncias dessa vida, algumas poucas coisas tornam o meu dia melhor e eu sei que isso é sempre uma porta de escape para mim, que isso sempre vai estar lá e é confortante. Espero o final de semana chegar como nunca, só pra poder fazer o que quiser sem data marcada. Fazer as coisas acontecerem, sem ter programação. 

E esse blablablá todo é só pra mostrar algumas fotos que tirei esses dias de uma amiga, na faculdade mesmo (no mesmo dia dessas fotos aqui), para tirar a teia de aranha que estava na minha câmera (odeio quando a rotina nos afasta do que amamos </3). Não foi nada planejado, as melhores coisas são assim mesmo. 


Espero que tenham gostado do post e continuem me acompanhando <3 Um beijão <3


Talvez você goste disso também

2 comentários

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe