Dezenove anos e 2 dias
abril 06, 2016
Tristeza em perceber que essa foto foi tirada ha 16 anos atras... |
Parece que foi ontem, mas não foi. Fazer aniversário é uma coisa engraçada. Esperamos aquele dia o ano inteiro, pra quando ele chegar, passar voando. Não sei se é impressão pelo fato de nos sentirmos mais atarefados ainda por termos de fazer as atividades normais do dia a dia e ainda responder as pessoas que nos parabenizaram além de dar atenção pra quem vem te visitar.
Com o passar dos anos nós deixamos de querer certas coisas que queríamos em anos passados, e dessa vez nem assoprei velinhas. É assim que a gente vê que estamos crescendo. Lembro de que quando criei o blog, há quase 2 anos atrás, eu estava totalmente iludida achando que quando eu tivesse 19 anos já teria um carro, uma casa, uma casa na praia com piscina e já teria viajado o mundo. Dois anos passaram, agora estou com dezenove anos, no segundo ano da faculdade, ainda não tenho um carro e muito menos uma casa com piscina na praia. Mas conquistei muitas coisas que queria, isso importa.
Espero algum dia ler esse post e falar "puts, não foi com 19 mas foi com (#) anos que realizei todos esses desejos!!". Sei que se eu soubesse da história de "cartas para o meu eu com ... anos de idade", há 10 anos atrás eu teria escrito coisas das quais já não me identificaria hoje. Quando tinha 9 anos queria apenas crescer logo, viver. Hoje continuo querendo viver intensamente, mas não quero mais "crescer". Estou me sentindo uma velha com esse ~~texto~~ e muito adulta por reconhecer que não é fácil ter responsabilidades.
4 comentários
Lembro que quando completei 18 postei no blog falando sobre o que a vida me trouxe com 18 anos... e lendo o teu com 19 já fico pensando o mesmo haha nostalgia e mais nostalgia nem parece que crescemos tão rápido.
ResponderExcluirblogpolimania.wix.com/polimania
Quando eu vi essa foto e pensei: caramba, foi ha 16 anos atrás!!! To muito velha kkk
ExcluirTu é a única pessoa que eu conheço que espera muito que o aniversário chegue logo haha. O meu aniversário eu não espero e na verdade preferiria que pulasse do dia 27 pro dia 29 de janeiro mesmo. :P Mas é, eu tenho dezessete e às vezes passo por essas crises de "cara, tô amadurecendo, tô quase adulta" e dá um medo e certo desespero por N motivos. Como vai ser o nosso futuro? Quem ainda estará com a gente nele? Será que vamos nos dar bem profissionalmente? São perguntas que nos tiram horas de pensamento enquanto criamos inúmeras possibilidades.
ResponderExcluirCarol!
Parabéns atrasado!! Realmente, crescer não é fácil, a gente fala isso como se fosse a melhor coisa do mundo fazer logo 18! Pra mim ainda falta então tenho que aproveitar!
ResponderExcluirBeijinhos
http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1
Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥