Meus #100happydays

agosto 25, 2014

Olha só, esse mês de agosto foi muito produtivo, talvez o mais produtivo de todos até agora. Comecei o mês dando inauguração ao blog, participando de dois projetos fotográficos: o  #desafioprimeira (post em breve) e também do queridinho #100happydays.
Achava que seria uma tarefa difícil conciliar as três coisas, mas não hahaha. Agora fiquei tão viciada em projetinhos fotográficos que quero participar de mais e criar um próprio em breve.
A gente passa a dar mais valor ás coisas simples da vida quando começa a nota-las. Tem aqueles dias que você está pra baixo, é claro, mas nesses primeiros 25 dias de projeto consegui encontrar algo que me fizesse feliz aquele dia pelo menos um instante. Como é um projeto pessoal, eu posto no meu instagram pessoal (@janainamoura_)e as fotos saem geralmente lá pras 10h30/11h da noite, porque ai já passei o dia inteiro e sei exatamente o que me deixou mais feliz aquele dia. 


  1. Dia 1º de agosto foi a inauguração do bróguiiii
  2. Fiz beijinho de leite ninho, uma delícia ó
  3. Fui num parque de diversões perto de casa, foi muito divertido, parecia uma criança
  4. Comecei a ler o último livro da Trilogia A seleção (resenha em breve, hein?) que minha amiguxa me deu
  5. Fez muito frio, e eu adoro dias frios nesse inverno haha
  6. Ganhei uma câmera antiga do meu namorado, é a primeira da minha futura coleção, estou apaixonada e louca para comprar filmes e revelar muitas fotos como antigamente haha
  7. Terminei de ler A escolha e digo uma coisa: é perfeito e não acredito que acabou! More Kiera Cass, pleasee!!!!
  8. Fiz chocolate quente e bolacha passa tempo de leite (a melhor) para acompanhar

  9. Minha mãe fez a minha comida preferida na janta: Arroz, feijão, bife, batata frita e suco de uva
  10. Fui num churrasco de despedida do meu bisavô de 92 anos (ele é muito fofinho, parece o velhinho de Up! Altas aventuras *-*) na casa do meu padrinho e quero mais dias em família assim
  11. Nada melhor que descansar no solzinho da tarde né??
  12. Uma das minhas melhores amigas fez 18 anos nesse dia e fomos fazer uma surpresa (bem mico) no cursinho dela haahha foi bem engraçado e amei esse dia
  13. Nem me lembro direito desse dia mas acho que estava de bem comigo mesma, isso que importa :B
  14. Eu e meu boyfriend completamos 2 anos e 3 meses ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  15. Quer maior felicidade que morangos?? ahahha
  16. Fiz super fritas (vende no restaurante Super Grill por R$17,00), super light

  17. Me sentindo estudiosa praticando o English num domingo a noite haha
  18. Meu sobrinho lindo furando o bolo, a foto nem era desse dia mas ele me faz feliz.
  19. Terminei de ler A verdade sobre nós da Amanda Grace e só amores
  20. Fiz Smoothie de morango e banana igual aquele que vende no MC Donalds {tem receita aqui no blog} 
  21. Um cantinho que vai deixar saudades: na quadra da minha escola tem uma árvore de algodão e adorei essa foto 
  22. Não tirei foto esse dia mas passei o dia com meu namorado e postei essa foto de um dia na cachoeira
    no interior, quero fazer um post sobre isso logo também.
  23. Outro dia inteiro com o boyfriend 
  24. E ontem, eu me sentindo linda com esse vestido que ganhei e é importante se sentir bem consigo mesma e ser também o motivo da sua felicidade :B
A foto de hoje será publicada lá pro final do dia, então não se esqueçam de me acompanhar no instagram pessoal e do blog. E quero ver todo mundo participando do projeto e sendo cada dia mais feliz 
PS: Nunca vi tanto  num post só :O kkk
Beijão e ótima semana e me acompanhem nas outras redes sociais



Talvez você goste disso também

14 comentários

  1. Oi Jana, que legais as tuas fotos! Eu também tô fazendo o 100HappyDays! Mas, confesso que tá sendo um pouquinho difícil pra mim! Tá servindo pra eu dar mais valor a coisas simples que antes passavam despercebidas! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que seria difícil ou que eu esqueceria de postar masss to achando nem de boinha haha qual seu ig?? Esse projeto servr pra isso mesmo e to até me sentindo melhor <33
      Um beijaoo e volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu achei lindas as suas fotos! Eu acho esse projeto muito legal!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado <3 um beijao <3

      Excluir
  3. Eu não conhecia esse projeto #100HappyDays me parece uma boa iniciativa para contar o nosso dia-a-dia!

    ELDRIDGE'S CREEK
    eldridgecreek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não acredito que vc não conhecia ;O haha mas agora que conhece, que tal começar o projeto?? Volte sempre beijao :)

      Excluir
  4. Amei as fotos Jana! E adorei o modo como você descreveu cada um dos dias!
    Também estou participando (estou no dia 57) e é mesmo muito bacana de fazer! Mas morro de medo de perder um dia! rs

    Um grande beijo!

    http://renatavernisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!! Eu to no #26 e já to pensando em quando acabar fazer outro kkkkk um super beijo <3

      Excluir
  5. Muito lindas as suas fotos, acho bem legal esse projeto, tenho até vontade de participar haha >.<

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher ta esperando oq pra participar???? Vai logo haha bjksss <3

      Excluir
  6. Aii Jana eu amei o projeto! Quero participar tbm como eu façooo! <3
    Ps: Seu blog é perfeito! Beijooooos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra participar não precisa de nada Nanny, é só postar suas fotos em alguma rede social com a #100happydays :) Bem fácil!! Participa sim ♥
      Hahaha muito obrigado pelo elogio, fico contente!! volte sempre, beijoss ♥♥

      Excluir
  7. Que gracinha! Acho muito fofo e crativo este projeto, mas ainda não comecei haha. Aguardo a receita do smoothie, haha. Mais um ♥ pra você!
    Beijinhos!

    Chuvadeutopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ju!! Ta esperando o que pra começar?? Vsi logo haha! A receita do smoothie foi postada AGORA!! da uma olhadinha e bon apeti <3

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe