Cupslice Photo editor: deixando suas fotos muito mais lindas

agosto 04, 2014


Tá legal, aplicativo nunca é demais, não é mesmo? Eu, por exemplo, se meu celular tivesse mais memória, sairia por ai baixando o 
mundo e o fundo (frase de minha mãe, hihi); Vez ou outra enjoo de alguns efeitos e saio em busca de novos apps, e encontrei alguns que valem a pena o seu download.
O sistema operacional do meu celular é Android, portanto, as indicações feitas aqui serão para o mesmo. Se ocasionalmente eu descobrir que também tem os mesmos aplicativos para Ios, aviso, ok?




Esse aplicativo foi um achadinho meu e confesso que não dava nada para ele no início, além de nunca ter visto alguém usando. Tenho uma dó de "divulgar" ele, mas de tão bom, meio que necessitei compartilhar com vocês.

O aplicativo é gratuito na versão Android e bem simples, tem várias funções, como: aumentar ou diminuir brilho, contraste, cor, preto e branco; alguns efeitos (eu particularmente não curto eles). Mas, o ponto alto do aplicativo mesmo são as frases tipográficas que tem como colocar na foto que você escolher. São várias opções e a maioria das frases são em inglês (ou todas, se não me engano). A maioria das fotos do instagram do blog (@meuolharmagico) foram editadas com ele. É um amorzinho de achado, não é?? 


As fotos a seguir foram todas feitas com ele:
Fuçando no bom pai google, descobri que o aplicativo também é disponível na versão IOS, porém é pago e custa  $1.99.
E vocês tem algum aplicativo de edição para me indicar?? Deixa ai nos comentários e não se esqueçam de nos acompanhar no instagram @meuolharmagico 

Talvez você goste disso também

6 comentários

  1. Legalzinho o aplicativo, da tinha visto falar sobre ele no Depois dos Quinze. bjux

    http://diarioemfotos.blogspot.com.br/2014/08/blogs-amigos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ?? Eu encontrei ele procurando outros apps desconhecidos kkkk adorei!! Beijao também e volte mais vezes <3

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvidp falar desse app, mas adprei, vou baixar. Hehe
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, foi um achado mesmo e vale a pena hein. Baixe sim, um beijão ♥

      Excluir
  3. Amei, sou viciada em editores de foto haha vou baixar todos pra testar ♥

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito bom, baixe sim e me conte o que achou <33

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe