101 coisas em 1001 dias ♥

outubro 10, 2014

Acreditam que eu tenho essa lista aqui há um bom tempinho e havia esquecido de publicar?? Sério. Só lembrei porque ontem finalmente risquei algum dos itens dai de baixo.
A intenção da lista das 101 coisas para se fazer em 1001 dias é a seguinte: você fala tudo que quer realizar e, não só fala, mas, tenta risca-la. Assim espero que toda essa lista fique riscada ao final dos 101 dias que, começando hoje, terminará hm... 07.07.2017. Conforme eu for realizando riscarei assim os itens. Torçam por mimmmmmmm

(Algumas já estão riscadas porque como eu disse lá em cima, tenho a lista ha um tempinho, mas o que não está riscado tem esse prazo pra ser concluído :P)


Mundo
  1. Viajar para os EUA/Austrália/Irlanda/and all Europe
  2. Fazer uma viagem com as amigas
  3. Cancun
  4. Paris
  5. Conhecer o parque do Ibirapuera
  6. Viajar a dois <3
  7. Ir em alguma cachoeira
  8. Ir a praia pelo menos 2x ao ano
  9. Conhecer o parque do Carmo
  10. Conhecer a Av. Paulista
  11. Fazer uma viagem de carro
  12. Conhecer diversos estados do Brasil
  13. Acampar (com direito a cabana, fogueira e afins)
  14. Fazer mais picnics no parque
  15. Dormir ao céu estrelado e fazer um luau

    Cursos
  16. Começar minha faculdade logo após terminar o ensino médio
  17. Convencer meus pais a me pagarem um curso de inglês até os 18 anos 
  18. Aprender a tocar algum instrumento
  19. Decidir qual curso fazer na faculdade
  20. Fazer um intercâmbio
  21. Ganhar desconto na faculdade
  22. Aprender mais algum idioma (alemão, espanhol, francês ...)
  23. Praticar mais o inglês
  24. Ler livros em inglês

    Pessoais
  25. Deixar o cabelo crescer até a bunda de novo ♥ (até porque se não o Bubs me mata rs) to tentando hehe
  26. Ser mais organizada e menos estressada
  27. Conseguir pagar minha faculdade 
  28. Pular de asa delta e/ou paraquedas
  29. Mudar o visual
  30. Pegar o buque de flores em um casamento
  31. Ter o casamento dos meus sonhos *-* <3 
  32. Fazer mais amigos de verdade (e manter os antigos)
  33. Criar um projeto fotográfico
  34. Conhecer pessoas pessoalmente que conheci pela internet ♥
  35. Passar mais tempo com minha família <3
  36. Decorar meu quarto do jeito que eu sonho ♥
  37. Ser pedida em casamento
  38. Não ser tão ansiosa e preocupada
  39. Emagrecer uns kg

    Comidinhas
  40. Fazer um Naked Cake
  41. Fazer um bolo arco-íris
  42. Trazer a família do meu namorado para almoçar na minha casa
  43. Comer mais salada
  44. Parar de tomar refrigerante e beber mais ÁGUA ♥
  45. Aprender a fazer Cookies
  46. Ir a um nutricionista

    Amorzinho
  47. Ser cúpido de algum casal
  48. Visitar pacientes de um hospital
  49. Fazer alguma ação solidária
  50. Doar sangue
  51. Ser mais carinhosa e demonstrar mais ♥
  52. Dar um beijo na chuva ♥
  53. Ser madrinha de casamento

    Trabalho
  54. Trabalhar com algo que gosto
  55. Manter o blog até onde ele me levar
  56. Ganhar o suficiente para me manter sozinha
  57. Comprar e me organizar com uma agenda 
  58. Arrumar um emprego digno depois de terminar o ensino médio
  59. Comprar livros sobre fotografia
  60. Não deixar para fazer amanhã o que pode ser feito hoje
  61. Ser chamada para realizar trabalhos tanto nacionais quanto internacionais

    Compras
  62. Comprar minha câmera profissional e algumas lentes
  63. Aumentar minha coleção de câmeras antigas
  64. Saber administrar meu dinheiro
  65. Comprar um carro
  66. Comprar câmeras analógias e uma instax mini
  67. Comprar um cofre de porquinho de porcelana <3 
  68. Guardar dinheiro no banco para necessidades
  69. Comprar uma cadeira nova
  70. Ter um mapa mundi e riscar todos os lugares do mundo que eu já conheci

    Sonhos
  71. Ter uma casa na praia/campo/fazenda
  72. Morar num lugar com vista pro nascer e pôr do sol
  73. Ter o quarto dos meus sonhos
  74. Ter uma casa bonita/aconchegante/espaçosa
  75. Levar meus sobrinhos para a igreja
  76. Que meu pai pare de fumar
  77. Entrar na igreja com meu pai (para casar)
  78. Realizar o sonho de alguém
  79. Ajudar meu pai a terminar de construir a casa
  80. Realizar todos esses sonhos

    Sentimentos
  81. Amar mais meu corpo
  82. Não brigar por besteira
  83. Orar mais
  84. Ser mais independente
  85. Me amar primeiro e deixar que me amem depois 
  86. Pensar menos e fazer mais
  87. Me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa
  88. Que ela se apaixone também

    Variados
  89. Reaprender a andar de patins (e comprar/ganhar um)
  90. Ler mais livros ♥
  91. Fazer um ensaio fotográfico na Av. Paulista
  92. Fazer um portfólio fotográfico
  93. Ganhar uma retrospectiva da minha vida feita por alguém (especial) ♥
  94. Aprender a nadar 
  95. Ir em algum restaurante/parque/whatever/ que nunca fui
  96. Participar de algum projeto fotográfico (e não abandona-lo)
  97. Fazer um mergulho no mar e tirar uma foto com golfinhos 
  98. Abrir uma conta no banco aoisoaisoa
  99. Ter um globo de neve, miniatura da Torre Eiffel e cabine telefônica para decorar ♥
  100. Ter mais fé em Deus e ler mais a bíblia
  101. Cumprir todos os itens dessa lista em 1001 dias ♥


Talvez você goste disso também

17 comentários

  1. Também fiz essa tag. Você quer viajar bastante né ? Eu adoraria viajar pelo mundo. Adorei sua lista e boa sorte em tudo. :) Beijooos

    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,sempre vejo o seu blog *-* sim, quero viajar o mundo todo se possível kkk Já vi a sua e boa sorte também, quem sabe a gente consegue realizar todos <3
      beijos e volte sempre lindona <3

      Excluir
  2. Guria kkkkk também fiz uma lista para fazer... e tem bastante coisas em comum.
    Aprender a tocar algum instrumento² kkkk namorado ta me ensinando \o/
    e outras coisas, só que o meu é 'Antes dos 21'.
    Quando decidir qual curso irá fazer na facul avisa, e quando for pra NY posta aqui pra gente *--*

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de aprender a tocar algum instrumento ta na lista faz anos kkkkk Caramba será que vou conzeguir realizar tudo em 1001 dias?? :o
      Olha, acho que já decidi e só falta um aninho <3 provavelmente vai ser fotografia, mas quem sabe eu não mude de idéia até lá kk E claro que se eu viajar pra NY vou contar tudinho aqui, meu sonho aff <33
      Obrigado por vir aqui linda e volte sempre, um beijão <333

      Excluir
  3. adoro essa tag ♥
    boa sorte, espero que consiga realizar todas as coisas
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei fazer também, um desafio e tanto kk.
      Obrigada linda por me desejar sorrrrte <3 Volte sempre, viu?? <3

      Excluir
  4. Também fiz minha listinha e espero que possamos realizar tudo!

    http://assinadoduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, linda, vou ver a sua lista e já estou desejando boa sorte desde já <333 Muito obrigada ♥♥

      Excluir
  5. Ter uma câmera profissional tá na minha lista de metas, sonhos, planos, coisas que quero ganhar, haha. Adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh, ta na minha lista desde os 14 anos e já vou fazer 17, quando ganhar nem vou acreditar haha, ~ quem acredita sempre alcança ~. Boa sorte para nóss, tomara que 2014 nos presenteie com uma dessas haha, é pedir muito???
      Um beijo linda, volte sempreeeeee ♥♥

      Excluir
  6. Sua lista me inspirou <3
    3 filhos guria? hahaha ual, muita coisa!
    Adoreii!

    xoxo
    www.lauraguernett.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que linda. Sim, 3 filhos kk acho chato demais ter um irmão só, então ... fico feliz que tenha gostado, volte sempre ♥ beijãoooooooooooooo s2

      Excluir
  7. Amei sua listinha . Eu também quero muito conhecer NY e Paris, ter o quarto dos meus sonhos, e várias coisas que você disse também, kkk ... Eu respondi também essa tag, mil beijos.

    http://docespensamentosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh quanta coisa em comum *-* tomara que a gente consiga, né???? Boa sorte linda, volte sempre <3333

      Excluir
  8. Adoro essa tag, já consegui realizar alguns itens da minha lista também, espero que você consiga realizar tudinho :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  9. Ei amorzinho, tá na hora de atualizar essa listinha <3

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Popular Posts

Meus últimos vídeos

Subscribe