E tudo fica novo de novo
janeiro 08, 2017
É incrível como a sensação de fim de ano nos deixa estranhos. A sensação de saber que tudo que as chances acabaram, que o último dia do ano chegou e toda essa história é apenas uma folha a ser virada e deixada para trás. E aí, a data muda no calendário. Metas, planos e objetivos são traçados, muitos se concluem, outros não. Alguns desses objetivos, no meio do caminho, deixam de fazer parte dessa jornada.
Eu amo tudo isso, amo a ideia de saber que posso tentar de novo. Uma das melhores épocas do ano é a semana de natal e ano novo. Tem muita gente que fala que não gosta do clima de remorso que fica em muitas pessoas que não conseguiram concluir seus planos ou que deixaram para fazer tudo (inclusive pedir desculpas) só nessa data. Mas, é mesmo assim.
No dia 31 de dezembro do ano passado (omg, até eu acostumar a escrever 2017 vai demorar...) eu estava em Minas Gerais. Longe do trânsito, das buzinas e em um ambiente completamente diferente com o que vivo diariamente. Tem dias que só precisamos de um ambiente calmo e uma pitada de coisas novas para ficar feliz. E foi assim. Amo estar rodeada com pessoas que evitam dizer não, que sabem aproveitar e topam tudo que for bom.
Sempre tive vontade de conhecer uma cachoeira de verdade, já falei sobre isso em um dos primeiros posts do blog. Já havia ido em uma cachoeira mas nada se compara com aquelas que vemos no Google, que tem uma queda gigante etc. E aí, decidimos ir para a cachoeira no sábado, último dia do ano. Engraçado que tentei o ano inteiro fazer isso e nunca dava certo. No último dia, finalmente, deu tudo certo e fomos. Na verdade, o dia 31 de dezembro começou maravilhoso: subimos em um monte alto e pudemos ver a cidade inteira de cima. Um pico maravilhoso com vista privilegiada de Cambuí inteira que pretendo voltar mais vezes e mostrar pra vocês (com ensaio lá em cima, quem topa?).
Todos esses momentos bons no último dia do ano só me fizeram sentir mais nostálgica por 2016. Aproveitei o máximo que pude, tirei planos e sonhos do papel e desenvolvi a prática de acreditar no meu próprio potencial antes de tudo. As coisas fluíram e assim entrou 2017, cheio de esperança e felicidade por saber que posso fazer desse ano o meu melhor ano. Vamos nos reinventar!
Obrigada a todos pelo carinho que tem comigo, por cada e-mail, comentário, direct que recebo sempre com esse carinho
0 comentários
Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥