coisas que aprendi com

11 coisas que aprendi com Ele

Se tem alguém que me ensinou várias lições nessa vida, esse alguém é meu namorado. Muitas vezes eu queria dar um prêmio de paciência pra ele porquê eu sei que irrito demais e sou muito chata, mas ele me aguenta e quer aguentar mais ainda ♥ eu acho isso a coisa mais maravilhosa do mundo.
O post de hoje é inteiramente dedicado á ele, que me atura há quase 4 anos e me apoia em tudo, principalmente com o blog. Não dá pra acreditar, mas, nós começamos a namorar com 15 anos no primeiro ano do ensino médio e agora em 2016 completaremos o 4º ano juntos e 19 anos de idade (os dois) e hoje é o aniversário dele, só queria agradecer ♥

~~alerta de post mimimi~~



Ter os pés no chão
Muitas vezes eu falo "ah, vamos comprar um carro, uma casa e um iate, é tão simples" e ele é quem me coloca de novo no chão, me trazendo á realidade quando necessário e me ensinando que nem tudo é tão simples como pensamos, não somente as coisas materiais.

Sonhar acordada
Muitas vezes eu fico sonhando acordada, imaginando o dia em que vamos realizar todos os nossos sonhos e isso foi uma coisa maravilhosa que ele me ensinou, eu sonho o dia todo e muitos desses sonhos nós realizamos juntos ♥

É muito difícil lidar com personalidades diferentes
Simmmmmmmm!! Eu concordo com algo e ele discorda, ele concorda e eu discordo. Isso é bem engraçado às vezes porquê discutimos por ter a opinião divergente em alguns assuntos e depois nos damos conta que isso é o que nos faz únicos. Se fossemos iguais em tudo, não teria graça.




A rir á toa
Não sei se quem causa isso sou eu fazendo minhas idiotices diárias ou ele fazendo as dele, porquê, tem dias que eu só consigo rir.

Coisas inesperadas acontecem
Acontecem, e eu tive a percepção disso depois de começarmos a namorar. Quem diria que namoraríamos, conseguiríamos nos aguentar por tanto tempo e seriamos assim? Pois é, inesperadamente aconteceu.

Descobri que tenho um melhor amigo
Somos confidentes, pau pra toda obra, topamos tudo que sabemos que vai nos fazer bem e nos divertimos muito, as risadas são constantes. Ele é meu melhor amigo e eu sou a melhor amiga dele, isso é uma coisa muito importante no nosso namoro, porquê, se não fossemos melhores amigos um do outro, não teríamos essa parceria tão diferente como a nossa.

Tem tempo para tudo nessa vida
Se não tivesse, já estaríamos casadinhos e vivendo mais feliz ainda nessa vida, mas não. Temos que esperar o nosso tempo de fazer as coisas fluírem, não pular fases da vida e viver a nossa idade como deve ser vivida, do lado um do outro.


Guardar as minhas dores pra cuidar das dele (vice-versa)
Na verdade, aprendi isso observando ele. Muitas vezes eu estou super triste por algo ter dado errado ou sei lá e ele vai ficar comigo pra me ajudar a melhorar mesmo estando doente ou com problemas como os meus.

Todo mundo tem problema
Aprendi que olho muito pro meu umbigo e esqueço de olhar o dos outros. Perguntar se o outro tá bom antes de descarregar mil pedras em cima dele é um passo obrigatório para uma boa convivência.

Não dormir brigados
Isso é o que eu repito toda vez que brigamos, pois sei que a probabilidade de acordarmos brigados no dia seguinte é muito grande.

Pedir desculpas não é fácil, mas é necessário
Para os orgulhosos de plantão (alô, eu), esse foi o item mais importante até agora e o mais difícil de se habituar. Penso nele quando estamos brigando mas mesmo assim é difícil por em prática. Sei que um simples pedido de desculpas pode mudar um dia inteiro e que precisamos por isso em prática mais vezes. É.



blogs

Cinco blogs escritos por casais que inspiram amor na internet

Se tem uma coisa que todos vão ter algum dia na vida, assim espero, é alguém pra estar no seu lado em qualquer circunstância. Muitas vezes esse alguém não é necessariamente um namorado, pode ser um amigo, a família, um irmão. Mas sabe como é bom encontrar tudo isso numa pessoa só? É como se fosse um combo. Pra quê comer só o Big Mac se podemos comer o combo Big Mac + Batata Frita + Refrigerante? É justamente assim. Um dia, você que não encontrou ainda, vai encontrar seu combo Big Mac e não vai precisar ir buscar em outros corpos algo que você encontrará nessa pessoa. Alguém que te inspira, te revigora a vida,  alguém que te ame incondicionalmente, sabendo que você não é perfeita e te amando mesmo assim.
Eu sei que aqui no Brasil o dia dos namorados é em junho, e não hoje, em fevereiro, mas todo dia o amor tem que ser compartilhado, ne? Não somente nessas datas! E hoje é o "Happy Valentine's Day" nos Estados Unidos e em questão desse fato escolhi 5 casais que com sua vida no cotidiano inspiram amor nos seus blogs nessa internet que muitas vezes é usada pra promover discórdia. Todos eles se conheceram de formas diferentes, tem histórias e manias diferentes. Mas tem um denominador comum: o amor e a forma de compartilhar desse amor inspirando quem os lê <3
www.deleedela.comIsabela e Felipe, autores do Dele e Dela
Antes de começar a falar sobre eles, quero agradecer porque antes de eu criar esse novo cantinho na internet, conheci o blog deles e foi o que mais me influenciou. Enfim, a Isa e o Fe compartilham um pouco da sua vida e do seu relacionamento no blog pessoal deles. Além de declarações de amor, dicas pra se dar bem num relacionamento, decoração, moda, design, fotografias, dicas de lugares pra conhecer, receitas, restaurantes e muito mais. É tudo feito com tanto amor que você nem repara que já passou o dia todo e ainda tá lá fuçando cada cantinho <3 Recentemente eles realizaram um sonho de comprar um apartamento em SP e decoraram cada canto esbanjando criatividade e amor, claro. Se você não conhecia, trate de os conhecer agora <3
Posts que mais gosto de ver no blog deles: "Eu te amo" |  Mixtape Dele e Dela Vol. 23 – Para curtir a dois!  | Nosso livro de 2013 | Como tudo começou
www.nossobarco.com

Hanna e Rafael, autores do Nosso Barco
Me lembro de um dia de madrugada estar rolando o feed do facebook e encontrei a fan page deles, fucei o blog a madrugada toda e me apaixonei. O casal compartilha no seu blog um pouco de suas vidas no cotidiano, suas viagens pelo mundo, receitinhas fofas, livros e muito amor. A Hanna é publicitária e designer de moda, o Rafael é designer gráfico. Alguém tem dúvidas que eles combinam até na profissão? <3
Posts que mais gostei no blog deles: Os melhores momentos | Na casa da Joana | O que aprendemos juntos
A Luiza é designer e o Patrick publicitário. Acho que uma das profissões que mais combinam entre si, ne? Eles namoram ha 10 anos e a maturidade deles ao falar de relacionamento é o que mais me cativou. Muita coisa boa adquiri lendo as reflexões deles. No blog eles compartilham tudo que engorda, dicas de viagens, relacionamento, lugares, moda e pessoalidades. É um diário virtual sem deixar de ser um portal onde todos, de todos os sexos, se sintam a vontade. Lá eles compartilham dicas para o sexo feminino e masculino, então não tem porque você não visitar.
Posts que mais gostei no blog deles: 20 coisas sobre nós | 10 motivos para viajar em casal | 10 motivos para dizer sim | Carta ao filho que ainda vou ter | Os desafios dos relacionamentos longos
Fê e Debbie, autores do Pequenos Monstros
Não me lembro onde conheci o Pequenos monstros, mas desde o momento que os conheci, não consigo mais sair de lá. O Fê e a Debbie passaram o ano de 2014 viajando pela Europa, mais precisamente na Alemanha. Os dois são publicitários e amantes de viagens. "Viajar e amar são coisas que nos fazem sentir as batidas do coração fora do corpo, colocadas para pulsar nos lugares que menos esperamos."
Conheceram vários lugares juntos e ainda planejam muito mais. No blog eles compartilham suas paixões, seu relacionamento, os lugares que conheceram juntos, lifestyle. Com conteúdo completamente produzido por eles, o blog é a cara de um fucinho de outro hahhah. Talvez o que torne tão especial seja isso mesmo. Não consigo sair de lá sem a imensa vontade de arrumar as malas e desbravar o mundo. Quando fazemos isso segurando a mão de quem amamos fica muito melhor, ne? "Com frio na barriga desde o primeiro momento, o avião decola na mesma velocidade que as borboletas voam dentro de seu estômago."
Posts que mais gostei no blog deles: As semelhanças entre amar e viajar | transformando o cotidiano em amor | Como sair da rotina - jogo super criativo | Mil dias de whatsapp com ela
Thu e Giu, autores do Pés viajantes
Conhece esse casal buscando intercâmbio no sr google. Os dois sonham em conhecer o mundo todo e atualmente moram na Itália, em Roma e já conhecem grande parte da ~bota ~. Criaram o blog com o intuito de fazer dele um projeto pessoal, já que compartilham o mesmo amor por viajar, o projeto consiste em tirar uma foto dos pés deles onde eles pisarem. Atualmente estão pisando na ~ bota ~ Itália, como já mencionei. O projeto tomou grandes proporções e hoje eles dividem sua rotina morando em outro país, curiosidades, culinária, turismo e tudo isso com uma pitadinha de amor que só vocês vendo. <3

Posts que mais gostei no blog deles: fotos: Camerino é mais | tsuru | Morar com ela |  Autunno | Como tirar fotos românticas

E um bônus haha, porque eu também namoro, inclusive com o melhor namorado de todos e ele não poderia ficar de fora dessa lista ne? Um simples mas singelo agradecimento á pessoa que dedica os seus dias, desde praticamente 3 anos atrás pra me fazer feliz diariamente. Realmente a minha vida não faria sentido algum sem a sua presença, e esse cantinho na internet que você tanto tem ciúmes ama também não seria o mesmo. Obrigada por ser tudo isso e muito mais! Amo você tanto que nem cabe em mim <3



fotografia

Sobre fazer algo pela primeira vez


Sobre lugares para conhecer durante a vida: sempre ir uma cachoeira era uma das coisas que eu DEVERIA fazer. Acreditem: eu nunca havia ido em uma cachoeira NA VIDA. Nem visto uma fora da tv. Sério.

Enchi tanto o saco do meu namorado pra me levar em alguma quando a gente fosse para o interior que nessas férias ele me levou. Foi um dia de muito calor, caminhada longa até chegar e a água tava tão gelada que só molhamos os pés mesmo. Valeu a experiência *-* Algum dia quero voltar lá pra fazer um ensaio fotográfico de verdade. Promisse <3
Eu não sei o nome dessa cachoeira, sorry, (a gente chama de "Cachoeira da Catharina" porque essa mulher chamada Catharina mora perto, mas não é esse o verdadeiro nome) mas as fotos foram tiradas com um celular em Cambuí Minas Gerais.


"Aproveite sua juventude. 
Você nunca será tão jovem quanto 
você é nesse exato momento.”




Esse dia foi bastante calor, mas quando anoiteceu o frio veio para arrebentar. Os meus sogros e o vô do meu namorado inventaram de fazer uma fogueira e fizemos bastante coisas gostosas pra comer, típico desse inverno de julho. Tinha canjica, bolo de mandioca, arroz doce, batata doce e muiiiiita lenha pra queimar. Eu NUNCA tinha feito uma fogueira também, e fiquei extremamente feliz, sério. Me senti em um filme americano: sentada na roda de uma fogueira conversando, tocando violão e contando piadas. Acabei que fiz duas coisas pela primeira vez em um dia só.
♥♥


Vamos intensificar a nossa vida, fazer algo que nunca fizemos pela primeira vez. Sentir liberdade debaixo dos calos dos nossos pés, se aventurar. Aproveite, para no fim não ter que cantar essa musica com remorso hahahaha :B Obrigada Amor, por me proporcionar coisas tão boas desde sempre! Você é o melhor ♥♥

E você, qual foi a última vez que fez algo pela primeira vez??
Uma boa semana para todos  

Meus últimos vídeos

Subscribe