S.O.S Mulheres ao Mar

outubro 17, 2014


Não sei se vocês tão sabendo, mas eu, euziiiiiiiiiiiiiiiiinha, fui escolhida pra participar de um projeto super legal na blogosfera. O projeto Blogosfera foi criado pela Amanda junto com a Pac e a Aline e elas escolheram mais 10 blogueiras para fazer parte do projeto. O projeto consiste em blogagens coletivas, projetinhos fotográficos e mais. Isso vocês vão ver ao longo do tempo e essa é a primeira postagem do projeto: indicar um filme de comédia.
Eu rodei a internet toda atrás de uma comédia daquelas de dar risada, assisti 3 e não senti que era aquele. Então decidi indicar uma comédia brasileira e sim, filme brasileiro também é bom. Larga o preconceito!!

O filme S.O.S Mulheres ao Mar é por sinal um dos filmes mais engraçados que já assisti. A trama começa quando Adriana, a protagonista, leva um pé na bunda de seu marido que estava tendo um caso com Beatriz.
As duas tem trabalhos um tanto diferentes que podem se encaixar. Adriana é uma tradutora de filmes pornôs que deixou de lado o sonho de ser escritora para apoiar a carreira do marido, o arquiteto Eduardo. Após dez anos de casamento, ela é trocada por Beatriz, uma famosa e bela atriz com quem Eduardo fará um cruzeiro para a Itália.
Com esse pé na bunda, Adriana fica na fossa, até sua irmã, Luíza, super alto astral e sua empregada, Dialinda, terem uma ideia: perseguir Eduardo e Beatriz até os confins da terra, ou até seu cruzeiro para a Itália, whatever, para então poder ser reconquistado por Adriana.  Elas embarcam no cruzeiro em busca dessa reconquista e para separar de vez o casal. Porém, ao desenrolar da trama, Adriana conhece o maravilhoso, bonito e sensível André, que até o primeiro momento para ela era gay. 
A trama inteira é engraçada e a empregada Dialinda, cá entre nós, rouba a cena com seu sotaque de madame e seu vestido de paetês dourado. É uma pior que a outra. Não esquecendo de dizer também que o filme também tem cenas em Roma e Veneza na Itália, cidades do amor. 


Não falarei mais porque não quero dar spoillers, mas deixo vocês com o trailer e espero que assistam e gostem. Ressaltando: filme brasileiro também é bom, ué!


Confira os posts das outras participantes:
Organizadoras :
Amannda | Aline | Paac 

Talvez você goste disso também

9 comentários

  1. Respostas
    1. É muuuuuuito legal ne?? Acho que um que mais me fez dar risadas kk

      Excluir
  2. Oi Janaina!
    Eu ainda não vi esse filme, mas adoro os filmes de comédia brasileiros, são muuuuuito engraçados e criativos, alguns são até melhores que os gringos hahahaha
    Quero assistir esse em breve, adorei a indicação!

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii elem!!As comédias são as melhores e esse foi o mais engraçada que já assisti. Recomendo muito <3

      Excluir
  3. Que demais Janaina! Estou louquinha para assistir este filme, quando estava procurando tentei lembrar o nome mas não lembrei de jeito nenhum! hehe. Agora já anoite! =D
    Muito boa tua escolha e teu cantinho também é uma graça!

    Mil beijos!
    Prazer em conhecê-la!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii obrigada pelos elogios, fico lisonjeada!! Volte sempre viu?? Um beijao <3

      Excluir
  4. É impressão minha ou esse filme lembra o "De pernas para o ar"? Sei lá, acho que a pegada é a mesma, sabe? Eu nunca assisti, mas pelo que você escreveu deu essa impressão.

    Parece ser bem engraçado.

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuu nunca assisti De pernas pro ar :/ vou assistir e re falo, mas a respeito desse: assidta se vc quer que sua barriga doa de tanto rir kk beijao!!

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥